Kraft estuda aumento de proposta pela Cadbury
Ao que tudo indica, os responsáveis da Kraft Foods, estão a estudar um aumento da proposta pela Cadbury.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Ao que tudo indica, os responsáveis da Kraft Foods, estão a estudar um aumento da proposta pela Cadbury, prevendo-se que possa passar de passar de 761 para 771 pences, o que para os investidores da companhia britânica continua a ser insuficiente, não revelando o valor dos activos da Cadbury, avançando mesmo que se a Kraft não melhorar a oferta para os 850 pence, a operação não terá “qualquer esperança de sucesso”, avançaram o Sunday Telegraph e Sunday Times.
Segundo as contas da imprensa britânica, caso a oferta passasse para os 820 pences, a Kraft teria desembolsar mais 695 milhões de euros, em cima dos já oferecidos 11,7 mil milhões
Roger Carr, chairman da Cadbury, afirmou na passada semana ao Financial Times que estaria mais receptivo à oferta da Hershey, dado que esta já é detentora dos direitos da Cadbury nos EUA, admitindo, porém, que a oferta “terá de ser superior à da apresentada pela Kraft para garantir o apoio do grupo britânico”.