Matutano desafia portugueses a escolher novo sabor Ruffles
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.
Integrada na campanha “Ruffles Tu Decides”, a pergunta tem duas hipóteses de resposta “Ruffles Chouriço ou Ruffles York’eso?”
As duas embalagens já estão à venda e até 21 de Março os portugueses poderão votar no seu sabor preferido. O sabor mais votado permanecerá no mercado.
A votação pode ser levada a cabo no site Ruffles ou por sms. Há ainda a oferta de vários prémios associados à campanha, entre os quais 10 viagens duplas.
Os novos sabores Ruffles estão já presentes nos principais pontos de vendas nacionais (hiper, supermercados e cafés) em duas embalagens (45gr e 180gr).