Pais britânicos lançam campanha no Twitter contra Kellogg’s
Os pais das crianças britânicas lançaram uma campanha online, através da rede social Twitter, contra a fabricante de cereais Kellogg’s.
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Os pais das crianças britânicas lançaram uma campanha online, através da rede social Twitter, contra a fabricante de cereais Kellogg’s.
Segundo os progenitores, os anúncios comerciais da Kellogg’s promove maus hábitos alimentares entre as crianças e contribuem para a obesidade, segundo o jornal “The Independent”.
Os anúncios incentivam os mais pequenos a consumir uma das suas marcas com mais conteúdo de açúcar – 35 gramas por 100 gramas de produto – antes do jantar, e têm sido transmitidos em televisão e colocados junto às paragens de autocarros nas imediações das escolas.
Na opinião dos pais britânicos, a campanha não vai ao encontro ao compromisso assumido pela empresa para apoiar a iniciativa do Governo do Reino Unido para combater a obesidade infantil.