Nova fórmula Tide
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.
Victor Jorge
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.
Com o desenvolvimento da fórmula exclusiva Blue EnergyTM, assente em duas tecnologias inovadoras – um polímero de reforço de limpeza e um polímero de libertação de partículas de sujidade – esta permite aos ingredientes de limpeza activos penetrar mais profundamente nas fibras da roupa dissolvendo a sujidade encardida e, até, nódoas difíceis.
A fórmula Blue EnergyTM está presente nos formatos pó e líquido.
O novo Tide apresenta-se assim com uma imagem renovada – patente na comunicação da marca -, uma fórmula revolucionária, e acrescenta um aroma à gama de detergentes líquido e em pó.
A adicionar às variantes Regular e à recente Splash de Lima&Mandarina, a marca lança agora o aroma Flower Party, que tem por missão trazer todo o perfume das flores campestres para a roupa.
Com tantas novidades para comunicar, Tide criou, também, uma campanha de publicidade, desenvolvida em TV (dois spots) e ponto de venda, que conta com Rita Blanco no papel de protagonista.
Assinada pela Leo Burnett, a campanha Tide estará no ar a partir de Fevereiro.