Merino de São Miguel renova imagem
A marca Merino da Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de renovar a imagem dos seus rótulos. O antigo rótulo azul foi substituído por uma inscrição mais simples, composta por duas […]
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca Merino da Casa Agrícola Alexandre Relvas acaba de renovar a imagem dos seus rótulos. O antigo rótulo azul foi substituído por uma inscrição mais simples, composta por duas faixas azuis e um fundo branco com o logótipo da marca.
A Myhre Design foi a agência responsável pela nova imagem, mais moderna e estilizada mas facilmente identificável pelo consumidor.
O Merino de São Miguel é um dos vinhos mais conceituados da Herdade de São Miguel, produzido a partir de uvas das castas de Alicante Boushet, Aragonês e Trincadeira, tendo sido premiado várias vezes ao longo dos anos, destacando-se a medalha de ouro nos Prémios Arribe 2007.
De referir que a Casa Agrícola Alexandre Relvas tem crescido a um ritmo de 50% ao ano, desde a sua fundação em 2003, sendo responsável pela comercialização de seis marcas distintas – Merino, Montinho São Miguel, Herdade de São Miguel, Ciconia, São Miguel dos Descobridores e São Miguel das Missões.
A sociedade exporta 55% da sua produção para países da Europa e da América, como a Bélgica, os EUA e o Brasil. No mercado nacional as vendas são canalizadas para as grandes superfícies e garrafeiras de prestígio.