Água Castello Finna eleita Produto do Ano 2010
Um total de 68% dos consumidores que frequentam os supermercados preferem e escolhem os Produtos com a Certificação “Eleito Produto do Ano”, garante um comunicado da Água Castello.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A água Castello Finna foi recentemente eleita Produto do ano 2010 pelos consumidores portugueses.
É uma água mineral levemente gaseificada. Com uma composição mineral única, que provêm do seu baixo teor de sódio, rica em bicarbonatos e magnésio, é indicada para uma dieta com baixo teor de sódio.
A sexta edição do Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, concurso organizado pela Peres & Partners, contou com a participação de 122 produtos inscritos, distribuídos em 44 categorias de consumo.
Actualmente, no continente Europeu, 68% dos consumidores que frequentam os supermercados preferem e escolhem os Produtos com a Certificação “Eleito Produto do Ano”, garante um comunicado da empresa.