Marketing da Smartbox com nova liderança
Filipe Malato Correia é o novo responsável pelo marketing da Smartbox.
Victor Jorge
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Filipe Malato Correia é o novo responsável pelo marketing da Smartbox. Licenciado em Gestão e Administração de Marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, Filipe Malato Correia, de 29 anos, foi Category Manager na Colgate Palmolive, Marketing Manager no Grupo Auto Sueco e Responsável de Comunicação e Imagem na Sotecnisol – Isolamentos, Engenharia e Ambiente, tendo ainda passado pela Cabo Verde Telecom, empresa detida pela Portugal Telecom Investimentos Internacionais, como consultor Internacional e pela Direcção de Relações com Investidores Comunicação e Sustentabilidade, na Brisa – Autoestradas de Portugal.
Para Filipe Malato Correia “trabalhar numa multinacional que é líder de mercado e actua num sector tão competitivo como o Turismo de Experiências foram factores decisivos para aceitar este desafio”.