Lisboa recebe em Junho Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial
A agência portuguesa de branding sensorial MY.SENSYS, em parceria com o Instituto americano Scent Marketing, vão organizar em Portugal uma Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial.
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A agência portuguesa de branding sensorial MY.SENSYS, em parceria com o Instituto americano Scent Marketing, vão organizar em Portugal uma Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial.
Sob o mote “How to create multi-sensory brand experiences?”, a conferência vai ter lugar em Lisboa, no Grande Auditório do ISCTE, dia 22 de Junho.
Entre os oradores, destacam-se especialistas em marketing sensorial, branding e marketing intelligence.
O objectivo do encontro é debater “como podem ser criadas experiências multi-sensoriais, aplicadas ao produto, comunicação, eventos e espaços, capazes de renovar os eixos de diferenciação, diminuir o efeito de saturação da publicidade convencional e estabelecer uma relação mais forte, positiva e leal entre os consumidores, as marcas e os serviços”, explica a agência portuguesa de branding.
Do Programa da Conferência fazem parte as seguintes comunicações:
Bertil Húlten: Académico sueco e autor do livro “Sensory Marketing”
“Sensory Marketing and the Multi-Sensory Brand-Experience!”
Erol Vekil: Global Sales Manager da Gesturetek (Canadá)
“Touching the future – How to create interactive experiences?”
Harald Vogt: Presidente do Scent Marketing Institut (EUA)
“Guiding the consumer by the nose – How to use scent for marketing and branding purposes”
Chefe Henrique Sá Pessoa: Proprietário do Restaurante Alma (Portugal)
“Flavour your brand”
Wilbert Hirsh: Senior Partner & Co-Founder do Audio Consulting Group (Alemanha)
“Ring the bell – Enhancing customers experience with accoustic branding strategies”
Bernard Roullet: Académico francês e co-autor do livro “Marketing Sensoriel du Point de Vente
“Chromatic Marketing: Show your True Colors”
Luís Madureira: Co-Fundador da CPCI – The Portuguese Community of Competitive Intelligence (Portugal)
“Sensory Marketing Intelligence – Capturing Competitor Sensorial Identity and Sensorial Market Positioning”
Clarinda Rodrigues: Directora-Geral da MY.SENSYS (Portugal)
“Branding – A Holistic View”
Rui Patriarca: Business Unit Manager Premium Beers da Sociedade Central de Cervejas (Portugal)
“Heineken Case Study”
Anabela Possidonio: Premium Fuels Marketing na BP (Portugal)
“The Ultimate Experience: BP Case Study”
A Moderação está a cargo de Carlos Melo Brito, docente da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
As inscrições podem ser feitas através do site sensorymarketingconference.com.