Porto Cálem com proposta rosé
Com o objectivo de alargar a base de consumidores de Vinho do Porto, a marca Cálem, pertencente ao universo Sogevinus, apresenta o Cálem Porto Rosé com rótulo em Braille.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Com o objectivo de alargar a base de consumidores de Vinho do Porto, a marca Cálem, pertencente ao universo Sogevinus, apresenta o Cálem Porto Rosé com rótulo em Braille.
Descrito como “Rico, sedoso e envolvente em todos os sentidos com a sua vibrante cor rosé, aromas dominados pela presença dos frutos vermelhos e fragrâncias florais, revelando sugestões de cereja e framboesa interligadas com um delicioso toque de mel, este vinho constitui uma novidade para a marca que procura oferecer novas experiências vínicas aos consumidores mais exigentes”.
Este mais recente projecto da marca apresenta ainda outra novidade: a escrita em Braille, tornando o produto acessível também pelo tacto, pensando assim nas pessoas com deficiências e incapacidades visuais que hoje em dia ainda representam uma categoria de pessoas a quem o acesso a bens de consumo está muitas vezes dificultado.
O Cálem Porto Rosé encontra-se disponível no mercado nacional, na moderna e tradicional distribuição com um preço de venda ao público recomendado de 7,99 euros.