Fabrizio Giordano assume direcção-geral da TNS em Portugal
Na sequência da incorporação no Grupo Kantar/WPP, a TNS integrou em Portugal um novo director-geral, Fabrizio Giordano.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Na sequência da incorporação no Grupo Kantar/WPP, a TNS, a maior empresa mundial de custom research, integrou em Portugal um novo director-geral, Fabrizio Giordano.
Fabrizio Giordano traz para Portugal uma vasta experiência internacional, tendo desenvolvido a sua actividade na Europa e na América Latina, ao longo dos últimos dezasseis anos.
Trabalhou durante mais de 13 anos na Millward Brown, onde desenvolveu a sua carreira em diferentes posições como Client Service Regional Coordinator na América Latina, director-geral no Brasil e director de Business Development na Europa. Também trabalhou na Synovate, como director-geral do escritório de Milão, em Itália.
De acordo com a empresa, “esta experiência internacional vai permitir seguramente reforçar as capacidades da TNS no nosso País, de forma a proporcionar aos clientes recomendações que ajudem a tomar melhores decisões, com base em informação de pesquisa”.
O novo director-geral da TNS conta com o apoio directo de Teresa Veloso como directora de Serviço a Clientes, que detém um grande conhecimento do mercado e uma valiosa experiência em pesquisa com vista a fornecer insights aos clientes em Portugal.