Gateway protege Triumph
A Gateway instalou na nova loja da Triumph a solução de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter.
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Gateway instalou na nova loja da Triumph a solução de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter.
O objectivo da retalhista é expor os artigos de forma apelativa e alcançar dois objectivos: melhorar a experiência de compra e potenciar as vendas da marca.
Actualmente, a Triumph tem 41 lojas em território nacional.
A loja que a Gateway protegeu está localizada em Leiria.
A tecnologia Designergate NEO People Counter “apresenta elevados índices de detecção e, em simultâneo, o design das antenas EAS acrílicas encaixa na perfeição na imagem das lojas da Triumph”.
A marca especialista em roupa intima implementou ainda a solução People Counter (PC), um complemento ao sistema EAS que permite obter dados para uma melhorar a gestão da loja. Ou seja, conhecer o comportamento do consumidor.
A solução incorpora o software Gatenet Store Management para uma recolha de dados na loja (via storeLink) com reporting nos escritórios da sede (via officeLink).
Para a protecção das novas colecções da marca, a escolha recaiu nas hard tags G40x para artigos expostos em livre serviço. Outras peças mais específicas foram protegidas subtilmente com as etiquetas adesivas 4×4.