Pedras em 3D
A Água das Pedras apresenta os primeiros mupis a 3D em Portugal. As imagens tridimensionais convidam os consumidores de Água das Pedras a entrar numa nova dimensão, sem necessidade de recurso a óculos especiais.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Água das Pedras apresenta os primeiros mupis a 3D em Portugal que, com o slogan Vive a Água, integram a mais recente campanha publicitária da marca que tem a assinatura Água das Pedras. Água com Vida. Disponíveis a partir de amanhã, dia 19, em Lisboa e no Porto, os mupis com imagens tridimensionais convidam os consumidores de Água das Pedras a entrar numa nova dimensão, sem necessidade de recurso a óculos especiais.
Envolvência e realismo são os valores associados a estas imagens 3D, apresentadas nos inovadores mupis da Água das Pedras, que transportam o consumidor para um ambiente de leveza, onde o principal elemento são as bolhas de água – característica indissociável da marca de água com gás natural da Unicer. Este efeito tridimensional é conseguido através de imagens lenticulares, uma tecnologia que faz com que uma imagem pareça modificar-se à medida que o observador se move relativamente à posição da mesma, criando uma ilusão de profundidade e tridimensionalidade.
Integradas na nova campanha publicitária da Água das Pedras, as imagens a 3D dos mupis respeitam todo o conceito criativo da campanha que apresenta uma nova assinatura, estratégia e posicionamento da marca.
A nova publicidade da Água das Pedras surge integrada no reposicionamento da marca que foi iniciado há dois anos. Nessa altura, o conceito – transversal à comunicação, marketing e publicidade da marca – passava por transmitir o valor do produto. Actualmente, destacam-se os atributos da Água das Pedras, passando do domínio do funcional para o universo dos sentidos.
Para André Jacques, director de Marketing de Águas e Refrigerantes da Unicer, “a nova campanha publicitária da Água das Pedras surge como um salto importante que a marca precisa de dar no seu percurso. Com uma imagem mais jovem e moderna, uma gama mais vasta de embalagens e um produto único, é agora fundamental destacarmos os atributos da Água das Pedras. Queremos acima de tudo que quando se pense em água, se pense em Água das Pedras. Uma água que por oposição a qualquer outra, Tem Vida, no sentido que provoca uma sensação de prazer refrescante e uma vontade de beber em qualquer ocasião como nenhuma outra”.
De referir ainda que a campanha publicitária é da responsabilidade da Euro RSCG, que pela primeira vez cria para a marca. Já o processo da tridimensionalidade nos mupis ficou a cargo da empresa Imagenation.