RAR Açúcar renova site
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A RAR Açúcar acaba de apresentar um novo site com um novo design gráfico, diferentes funcionalidades e que permite uma maior interacção com o consumidor final.
Em www.docerar.pt o consumidor vai poder criar a sua própria conta, procurar as receitas por categoria, tipos de açúcar ou pelas mais votadas, podendo, também, criar o seu livro de receitas favoritas, enviá-las a amigos e sugerir as suas próprias para publicação.
O intuito é permitir uma melhor organização e facilidade de navegação. Segundo Michelle Quintão, coordenadora de Marketing da Rar Açúcar, “o DoceRAR renovado é uma ferramenta útil que ajuda os consumidores a explorar o mundo do açúcar, conhecer os diferentes tipos de produto, as diversas utilizações e a partilhar receitas com amigos e familiares. Já com cerca de 2 milhões de cliques, acreditamos que o DoceRAR é um site de referência que contribui para um dia-a-dia mais doce”.
A acompanhar esta novidade, a RAR Açúcar lança uma acção de marketing denominada “Como seria a minha vida sem açúcar?”. Projectada para o consumidor final, esta iniciativa contempla a oferta de 30 fins-de-semana. Durante 3 meses vão ser oferecidos 10 fins-de-semana por mês, às respostas mais originais e criativas.