Saloio inova de forma cremosa
Palhais Cremoso, Alavão Cremoso, Moinho Cremoso e Regional Cremoso são as novidades da Saloio.
Victor Jorge
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Saloio, empresa que actua no segmento dos queijos de especialidade, acaba de lançar uma nova gama de produtos – Queijo Cremoso – entrando assim num novo segmento de mercado. Disponível nas variedades Palhais Cremoso, Alavão Cremoso, Moinho Cremoso e Regional Cremoso, estes produtos podem ser encontrados em toda a distribuição moderna e no comércio tradicional.
A Saloio pretende com esta nova linha de produtos diversificar as ocasiões de consumo com uma proposta de “queijo a sério para barrar”: Palhais Cremoso (queijo de cabra para barrar), Alavão Cremoso (queijo de vaca e cabra para barrar), Moínho Cremoso: Light (-50% de gordura) e Regional Cremos (queijo de vaca, cabra e ovelha para barrar).
A ideia que suporta toda esta gama de produtos é a das receitas tradicionais de queijos que são uma referência dentro dos seus segmentos e que agora podem ser consumidos de uma forma diferente e prática.
“A nova gama Saloio Cremosos é mais um exemplo de inovação que alia a conveniência ao prazer dos autênticos queijos tradicionais portugueses. De entre os best sellers da gama Saloio escolhemos Palhais, Regional, Alavão e Moinho, com o objectivo de diversificar significativamente as ocasiões de consumo destas marcas. Em suma “queijo (português) a sério para barrar”, afirma Clara Moura Guedes, administradora-delegada da Saloio.
A empresa prosseguirá a estratégia que tem seguido até aqui e que assenta em três vectores fundamentais: crescimento, rendibilidade e excelência e rigor operacionais. “Situamo-nos no segmento de queijos de especialidade, que lideramos no mercado nacional e acreditamos na marca como valor fundamental, garantia de qualidade e credibilidade para o consumidor”, explica Clara de Moura Guedes.