Projectos da Sonae Sierra recebem distinção internacional
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC.
Hipersuper
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Os projectos Fashion 4 You do ArrábidaShopping e do CascaiShopping e Aldeia da Paz do Centro Colombo foram recentemente distinguidos internacionalmente pelo ICSC – Internacional Council of Shopping Centers, com os Solal Marketing Awards 2010.
A campanha “Fashion 4 You – Personalizar a sua roupa faz toda a diferença” – desenvolvida para o CascaiShopping e o ArrábidaShopping foi distinguida na categoria “Innovation Consumer and Trade Advertising”. Esta categoria distingue campanhas de marketing com objectivos estratégicos associados a um grau elevado de criatividade e eficácia. O projecto de responsabilidade social “Aldeia da Paz”, promovido no Natal de 2009 no Centro Colombo, foi, por sua vez, distinguido na categoria “Alternative Revenue” que reconhece as campanhas de marketing que impactam directamente a eficiência operacional do Centro.
A campanha “Fashion 4 You” foi lançada para reforçar o posicionamento do CascaiShopping e do ArrábidaShopping enquanto centros de moda. Durante a campanha foi disponibilizada, pela primeira vez num Centro Comercial, a possibilidade de personalizar peças de vestuário, calçado e jóias. Cada cliente podia tornar únicas e exclusivas as roupas e acessórios adquiridos nos centros, enriquecendo desta forma a sua experiência de compra.
Já o projecto “Aldeia da Paz”, implementado no Natal de 2009 no Centro Colombo em parceria com a Sovena, foi lançado no âmbito da política de responsabilidade corporativa do Centro, tendo sido pensada para proporcionar aos visitantes um espaço de lazer e divertimento ao mesmo tempo que promovia a igualdade e multiculturalidade entre povos.