Bertrand edita livro que ensina a gerir a partir do exemplo da Google
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Editado pela Gestão Plus, uma chancela da Bertrand Editora, o livro é “em parte profecia, em parte experimentação intelectual mas também um manifesto e um manual de sobrevivência”, explica a editora.
O texto sugere um conjunto de regras de gestão e de vida elaboradas a partir da história da Google, “a empresa com o crescimento mais veloz de sempre”.
Através de revelações “surpreendentes, visionárias e práticas”, o livro sustenta a ideia de que todos – empresas, instituições, indivíduos e governos – têm de evoluir como na era Google.
Jeff Jarvis foi jornalista e é autor do blogue “buzzmachine.com”. É professor catedrático na faculdade de pós-graduação em Jornalismo da City University de Nova Iorque, e considerado por muitos como o mais astuto observador da tecnologia e dos media.