Disney Store estreia novo conceito no Porto
A Disney Store do Porto foi a terceira loja a nível mundial a receber o novo conceito interactivo.
Victor Jorge
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Walt Disney Company Europa celebrará no próximo dia 21 de Julho a Grande Abertura da loja Disney Store situada no NorteShopping, no Porto, tratando-se da primeira em Portugal e a terceira a nível mundial a ser desenvolvida sobre um novo conceito interactivo preparado para satisfazer as expectativas de uma criança, integrando a última tecnologia e criando uma experiência única.
Esta mudança da Disney Store insere-se num programa de transformação das mais de 300 lojas de todo o mundo.
A Disney Store trabalhou neste novo conceito durante mais de dois anos para assegurar que as novas lojas cumprissem com a melhor qualidade, integrando os últimos avanços tecnológicos e os elementos visuais mais inovadores.
“Como parte da Disney assumimos totalmente o compromisso de oferecer divertimento e experiências únicas aos nossos clientes”, explica Carlos Garaboa, director da Disney Store para Espanha e Portugal. “Com este projecto a Disney estabelece um novo modelo de lojas a integrar tecnologia de ponta com um planeamento original e criativo para tornar cada visita única e inesquecível. Só a Disney é capaz de criar este tipo de experiências numa loja,” conclui Garaboa.
O objectivo deste novo conceito de loja não é apenas oferecer uma experiência de compras, mas também envolver os visitantes na Disney Store e fazê-los participar nas aventuras e surpresas que irão acontecer nessas mesmas lojas, de forma totalmente gratuita.