PepsiCo apresenta novo sabor para Ruffles
A marca de batatas fritas Ruffles tem um novo sabor: Cheeseburger. Para o lançamento deste novo sabor, Ruffles oferece a possibilidade de os consumidores ganharem uma viagem de quatro dias […]
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de batatas fritas Ruffles tem um novo sabor: Cheeseburger. Para o lançamento deste novo sabor, Ruffles oferece a possibilidade de os consumidores ganharem uma viagem de quatro dias a Nova York para duas pessoas, com tudo incluído, bastando para tal comprar uma embalagem de Ruffles Cheeseburguer e outra de Ruffles Urban Art, escrever uma frase com as palavras “Ruffles” e “Nova York” e esperar que a frase seja a mais criativa. A Campanha é válida até dia 15 de Agosto.
Também no site www.ruffles.pt a criatividade é posta à prova com a acção “Saboreia a Tua Arte” que convida os consumidores a desenharem a sua arte. Se o consumidor criar um dos três desenhos mais votados do dia ganha uma t-shirt estampada com a sua criação.