Imperial cria chocolates exclusivos para o Brasil
A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.
Rita Gonçalves
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A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, criou duas referências da marca Jubileu para comercializar no Brasil.
Jubileu Carré e Minitabletes vão estar disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais daquele país, nas lojas “delicatessen” e ainda nas unidades “Duty Free” dos aeroportos brasileiros.
Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de forma funcional. “Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha”, explica um comunicado da Imperial, que pertence ao grupo RAR e detém a marca Jubileu.
O Minitabletes, por sua vez, é constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes. A variedade de paladares e embalagem atractiva, são as mais-valias desta referência exclusiva para o mercado brasileiro.
A Imperial trabalha o mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias.
Com um volume de negócios de 18 milhões de euros, a RAR exporta para mais de 20 países.