Quer publicitar a sua marca numa viatura Luis Simões?
A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Luís Simões disponibilizou à Alternative Media as caixas de carga das 2.000 viaturas que gere para fazer as vezes de suporte publicitário.
A agência de gestão de espaços publicitários alternativos já confirmou o interesse das empresas Allianz, Brisa, Citroen, FNAC, Meo e Mini para investir neste formato.
A publicidade móvel “permite chegar a zonas com menor densidade de comunicação, onde não existem os tradicionais outdoors”, explica Luís Marques, General Manager da Alternative Media.
“A originalidade e grande cobertura deste meio, associada à repetição de contactos, gera um elevado top of mind das campanhas, com um custo por contacto muito abaixo dos suportes tradicionais”.
Os anunciantes podem seleccionar a quantidade de veículos, quais os trajectos a percorrer (na Península Ibérica ou percursos europeus) e, para conseguir monitorizar a campanha, “recebem relatórios de movimentação dos veículos, ficando a saber os locais de passagem e os quilómetros realizados”.
José Luís Lourenço da Luís Simões ressalva que esta parceria “respeita o ambiente”, as lonas são reutilizadas após cada campanha
A Luís Simões gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), com idade média de 2,5 anos e conta com 1.810 colaboradores.