Sonae MC investe na saúde
Seis milhões de euros é quanto a Sonae MC vai investir em publicidade para a nova insígnia para as áreas de saúde, óptica e bem-estar. Até 2013, o número de lojas deverá chegar às 150.
Victor Jorge
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Well´s, a nova marca de retalho da Sonae MC para as áreas de saúde, óptica e bem-estar, anunciou durante a apresentação da insígnia um investimento de 6 milhões de euros no desenvolvimento de uma campanha publicitária multi-meios – televisão rádio, imprensa, outdoor e Internet -, bem como patrocínios, product placemente, mailing e outras iniciativas.
Na apresentação da insígnia que vem substituir a “Área Saúde”, Inês Valadas, directora executiva da marca, revelou que “a Well’s vem introduzir no mercado da saúde os benefícios da distribuição moderna, proporcionando pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de adquirir os melhores produtos e serviços de saúde, óptica e bem-estar ao melhor preço, com uma equipa altamente qualificada que faz da Well´s uma referência incontornável no sector”.
A Well´s passa, assim, a oferecer uma rede de lojas compostas por 112 parafarmácias e 46 ópticas, beneficiando, igualmente, da associação ao cartão Modelo/Continente.
Em relação aos planos de expansão da nova insígnia da Sonae MC, Inês Valadas admitiu a “abertura de mais oito a dez lojas até ao final do ano e temos um plano de expansão a três anos, até 2013, que prevê o aumento do número de lojas das actuais 112 para 150”.
Tendo por base a informação do Infarmed de Maio de 2010 sobre as vendas de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), a Sonae já detém uma quota de 47% no canal das parafarmácias.
Relembre-se que esta nova insígnia da Sonae foi anunciada na mesma semana em que o grupo liderado por Paulo Azevedo desvendou outras novidades: Continente Ice e Pets&Plants.