75% da área da Alimentaria&Horexpo Lisboa está vendida
O certame vai decorrer entre 27 e 30 Março de 2011 na FIL e ocupa 45 mil metros quadrados. A organização conta com mais 800 empresas participantes e estima receber 3 mil visitantes profissionais
Rita Gonçalves
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
A Alimentaria&Horexpo Lisboa já tem 75% da área de exposição contratada.
A organização decidiu reunir duas feiras (Alimentaria e Horexpo) que até à edição de 2009 tinham lugar de forma autónoma, para “criar a maior plataforma de negócios em Portugal para os sectores da alimentação, distribuição, hotelaria e tecnologia alimentaria”.
O certame vai decorrer entre 27 e 30 Março de 2011 na FIL (Feira Internacional de Lisboa) e ocupa 45 mil metros quadrados. A organização conta com a participação de mais 800 empresas e estima receber 3 mil visitantes profissionais.
Com a junção das duas feiras numa mostra apenas, a organização diz que Alimentaria&Horexpo Lisboa torna-se capaz de gerar transacções comerciais superiores a 185 milhões de euros.
A Alimentaria vai estar organizada em cinco sectores: produtos alimentares de grande consumo, vinho, azeite e produtos regionais, congelados e carnes.
A Horexpo priveligia equipamentos para hotéis, restaurantes e pastelarias, máquinas de café, vending, tecnologia e serviços. A Tecnoalimentaria dispõe das últimas inovações em maquinaria e tecnologia envolvidas no processo de produção e distribuição.
A Alimentaria&Horexpo Lisboa tem “um mercado potencial de 223 milhões de consumidores através dos oito países de língua portuguesa: Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tome & Príncipe e Timor Oriental”, sublinha a organização em comunicado.