Receitas da Red Bull aumentam 16%
A Red Bull registou, em 2010, o seu melhor resultado de sempre, com vendas a atingir os 3,8 mil milhões de euros. Para o actual exercício, as atenções estou focadas na expansão para o Brasil, Índia e … China.
Victor Jorge
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A empresa de bebidas energéticas austríaca Red Bull anunciou recentemente que 2010 foi o melhor ano de sempre da companhia em termo de vendas, ao registar uma subida de 15,8% nas receitas face ao exercício anterior, totalizando 3,79 mil milhões de euros.
O número de latas vendidas pela empresa ascendeu a 4,2 mil milhões de unidades, correspondendo a um crescimento de 7,6% em comparação com 2009.
Os números disponibilizados pela empresa revelam que as vendas aumentaram 80% na Turquia e Japão, sendo que nos EUA essa evolução foi de 11%.
Os planos de expansão da empresa austríaca para 2011 estão focados em países com o Brasil e a Índia, além de outros mercado ocidentais. Já o fundador da empresa, Dietrich Mateschitz, admitiu o seu interesse em entrar no mercado chinês já este ano.