Outlets da Neinver vendem mais 8% na Europa
Os centros outlet da Neinver, que em Portugal gere o “Vila do Conde The Style Outlets”, aumentaram a facturação em 8% em 2010 na Europa.
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Os centros outlet da Neinver , que em Portugal gere o “Vila do Conde The Style Outlets”, aumentaram a facturação em 8% no ano passado na Europa.
Presente em seis países europeus, os onze outlets geridos pela empresa receberam 30 milhões de visitantes em 2010, mais 7% face a 2009.
“Longe da estagnação, os outlets no mercado europeu estão actualmente de boa saúde. Os consumidores abraçam esta opção de compra com entusiasmo”, sublinha a empresa imobiliária em comunicado.
Segundo os últimos inquéritos que a empresa levou a cabo, os outlets têm ainda “elevado nível de fidelização”. As visitas “repetem-se entre 8 e 10 vezes por ano. Além disso, o rácio de conversão (compra por visita) é superior a 75%”.
A Neinver gere actualmente na Europa 230.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 1.000 lojas de 700 marcas. A empresa planeia desenvolver mais 166.800 metros quadrados de ABL nos próximos dois anos em sete novos projectos no Velho Continente.