Cereais Nestlé oferecem 1.000 euros em compras
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Até 31 de Março, os Cereais Nestlé vão oferecer cartões com 1.000 euros em compras a quem enviar mais códigos de barras de qualquer embalagem de cereais ou barras das marcas: Chocapic, Chocapic Duo, Estrelitas, Cookie Crisp, Cherioos, Golden Grahams, Lion, Fitness e Corn Flakes.
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais. “Como marca que faz parte do quotidiano das famílias portuguesas, achamos que podemos ajudá-las a realizar alguns desejos, úteis para miúdos e graúdos, pois o valor pode ser gasto em qualquer compra”, revela.