Imperial aposta na maior feira alimentar do Médio Oriente
A fabricante nacional de chocolates Imperial vai dar a conhecer o portefólio na maior feira internacional do sector alimentar do Médio Oriente, a Gulfood, que decorre a partir de dia 27 de Fevereiro, no Dubai, Emirados Árabes Unidos.
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A fabricante nacional de chocolates Imperial vai dar a conhecer o portefólio na maior feira internacional do sector alimentar do Médio Oriente, a Gulfood, que decorre a partir de dia 27 de Fevereiro, no Dubai, Emirados Árabes Unidos.
A mostra é composta por 81 pavilhões internacionais que incluem mais de 3.800 expositores.
O pavilhão de Portugal inclui 15 empresas nacionais, entre as quais se encontra representada a Imperial. No espaço, serão apresentadas as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas e Pantagruel.
Em destaque, vão estar as “Amêndoas Jubileu Selection, as Amêndoas Regina e ainda as tabletes de ambas as marcas. Consciente das preferências do consumidor do Médio Oriente, a empresa nacional vai ainda apresentar os produtos Jubileu Carré, Jubileu Mini-Tabletes e o Jubileu Plus Noir, desenvolvidos exclusivamente para mercados de valor acrescentado”, explica a Imperial em comunicado.