Fiúza com branco e tinto de 3 Castas
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
Victor Jorge
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
O Fiúza 3 Castas Branco 2010 é um branco cor de limão verde produzido a partir das castas Chardonnay, Arinto e Vital, ideal para acompanhar peixe grelhado, marisco e saladas. “O seu aroma floral e a frutos tropicais, quando degustado, permite experimentar uma combinação de paladares a frutos brancos maduros com notas de pêssegos, tangerina e kiwi”, refere a empresa, acrescentando que “o final de prova apresenta uma boa persistência com um final de boca floral”.
Já o Fiúza 3 Castas Tinto é um tinto de cor rubi produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon, sugerindo-o para acompanhar todo o tipo de carnes, queijos ligeiros e pratos de massas. “O seu aroma a especiarias e frutos silvestres com uma leve frescura, combinado com um paladar frutado, aveludado com taninos suaves, proporciona um final de prova longo, suave e elegante”.
Os novos Fiúza 3 Castas surgem não só renovados por dentro, como também por fora. Com um rótulo modernizado, – que irá também alterar-se nas restantes referências da marca – Fiúza assume um carácter mais elegante e Premium, o logótipo surge agora em ouro mate, o tipo de letra apresenta-se maior e sem sombras interiores, facilitando a leitura. O rótulo oferece uma maior informação ao consumidor, com uma nova indicação sobre o tipo de vinho, bem como uma nova que tem por objectivo criar uma maior aproximação ao consumidor através da gravação “ENJOY” na rolha.
De referir que o Fiúza 3 Castas Branco 2010 tem um PVP de 3,20 euros, enquanto o Tinto é de 3,70 euros.