Plus Fresc abre loja de bairro inovadora em Lleida
A cadeia Plus Fresc abriu uma loja de bairro inovadora com serviço de café, espaço para reuniões, zona de jogos infantis, área com Internet e ainda um ponto de informação onde, através de um ecrã táctil, o consumidor interage com informações úteis.
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A cadeia Plus Fresc abriu uma loja de bairro inovadora com serviço de café, espaço para reuniões, zona de jogos infantis, área com Internet e ainda um ponto de informação onde, através de um ecrã táctil, o consumidor interage com informações úteis.
A loja abriu em Lleida, cidade do interior da Catalunha, mais concretamente no bairro de Cappont.
Com um novo sistema de apresentação dos produtos e serviços, o estabelecimento aposta em diversas corredores dotados de estantaria de design atraente. Mas a grande inovação do estabelecimento é uma área central, localizada na zona nobre da loja e designada “Calle Maior”, onde estão expostos os produtos mais vendidos na loja. São cerca de 30% do total de referências à venda na loja que representam 80% dos actos de compra. Desta forma, o consumidor pode encontrar mais facilmente os produtos que compra habitualmente, sem perder tempo.