Eroski: entregas ao domicílio sobem 25,5% com novos veículos ecológicos
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Eroski anunciou que os pedidos de entrega de compras no domicílio cresceram 25,5% desde que a retalhista pôs em marcha o novo sistema de entrega de compras online através de veículos ecológicos.
O projecto faz parte de uma experiência piloto implementada em parceria pela Eroski e as empresas Adbikers e SD2000, especializadas na distribuição urbana e gestão de entregas ao domicílio.
O objectivo é oferecer aos clientes um serviço “mais ágil mas sobretudo 100% ecológico, que não emite nenhum tipo de gás poluente na atmosfera”.
Os clientes da retalhista podem agora receber as encomendas em casa entre as 10h30 e as 19h30.
Os veículos eléctricos a pedal, além de terem permitido alargar o horário de entrega de encomendas no lar, evitam o “mau estacionamento” e oferecem um serviço mais “rápido”, porque podem circulam nas vias onde não é permitido a acesso a veículos com motor.