Danone põe cara dos fornecedores de leite nas embalagens
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Danone está a colocar a cara dos seus fornecedores de leite nas embalagens de iogurte natural, desde Janeiro, em França.
Ao longo dos primeiros seis meses do ano, as marcas Activia, Danette, Taillefine, Danacol, Crema, Gervais, Fiordos e Gervita vão apostar neste tipo de identificação, segundo o Club Darwin.
A embalagem converte-se no ponto de rastreabilidade dos componentes do produto. Com esta acção de marketing, a Danone quer “reconhecer o trabalho dos agricultores e criadores de gado que abastecem as suas fábricas de leite, além de fornecer mais informação ao consumidor”.
A Danone França produz seis mil milhões de embalagens de iogurtes por ano em cinco fábricas abastecidas por cerca de 3.300 produtores de leite.
Cerca de 70% dos consumidores não têm consciência da origem do leite processado, explica a marca.