02A1524V Mother and father with young daughter shopping at the grocery store.
ElPozo fecha 2010 com mais 6,4% de receitas
A ElPozo terminou o exercício de 2010 com um aumento de 6,4% nas vendas face ao ano anterior, totalizando 662 milhões de euros. Para o futuro, as atenções estão centradas na abertura de novos mercados.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A ElPozo informou recentemente ter terminado o exercício de 2010 com um aumento de 6,4% nas vendas face ao ano anterior, totalizando 662 milhões de euros, “apesar da difícil conjuntura económica actual”.
Aos resultados relativamente ao ano que terminou no passado dia 31 de Dezembro, a companhia destaca ainda os investimentos de 35 milhões de euros efectuados em melhorias tecnológicas, equipamentos de produção, apoio à marca e promoção, com o objectivo de “alcançar a dimensão e eficiência necessárias para sermos competitivos no complicado mercado global”.
De resto, a ElPozo destaca o valor investido nos últimos anos, superando os 430 milhões de euros, reconhecendo que “este forte esforço financeiro coloca um tónico na vontade firme da empresa em ser eficiente e criar valor”.
No que toca à exportação, a companhia informa que os seus produtos chegam a mais de 70 países, com mil milhões de potenciais consumidores. A estratégia da ElPozo passa, de resto, por “centrar as atenções na abertura de novos mercados e potenciar a comercialização nos países em que conta já com uma forte presença”.