TNS reforça área de estudos qualitativos
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Yolanda Santos integra agora a TNS Portugal – empresa mundial em estudos custom research – como Client Service Manager para gerir a área de estudos qualitativos da empresa.
Yolanda Santos tem mais de 12 anos de experiência em estudos qualitativos, tendo passado pela Synovate Portugal, onde foi responsável pela área de Qualitativos nos últimos cinco anos, para além de ter trabalhando anteriormente noutras empresas especializadas em qualitativos. Detêm uma vasta experiência em pesquisa motivacional, análise de marca, publicidade e inovação e desenvolvimento de novos produtos, em diferentes sectores como FMCG, Banca, Tecnologia e Automóvel.
A propósito da sua entrada, Yolanda Santos afirma que “é com enorme entusiasmo que assumo este novo desafio de potenciar em Portugal a vasta oferta que a TNS já tem nos qualitativos a nível global. O meu objectivo é contribuir para um reconhecimento cada vez mais forte, e com mais emoção, da pesquisa qualitativa da TNS em Portugal.”