Enoport United Wines espera crescimento de 40% em 2011
Após ter ultrapassado os cinco milhões de euros de receitas, em 2010, a Enoport United Wines espera crescer 40%, em 2011.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Depois do arranque da estratégia de internacionalização, em 2007, iniciada em Angola através de uma parceria com uma sociedade de direito angolano – EnoAng Comércio de Bebidas, Lda., a Enoport United Wines (EUW) prevê um aumento de cerca de 40% no volume de vendas para 2011.
A EnoAng tem vindo apresentar resultados consistentes que confirmam o sucesso da operação em Angola, apesar da crise que também aí se tem feito sentir. Desde Agosto de 2008, mês em que se iniciaram as operações, as vendas têm vindo a aumentar, passando de 1,3milhões de euros facturados em 2008, a 3 milhões de euros em 2009 para, no ano passado, a operação atingir os 5,35 milhões de euros.
A EnoAng actua com maior incidência na província de Luanda, estando previsto para o 2.º semestre de 2011 a abertura duma filial em Benguela. A EnoAng potencia também as exportações do grupo EUW para África, apresentando uma equipe de 30 profissionais, jovens, mas com grande experiência no mercado angolano de bebidas.