Ruffles lança novos sabores em edição limitada
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda. Estes dois sabores estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45grs e numa nova apresentação de 100grs.
Estes novos sabores fazem parte da nova campanha da marca Ruffles, que incentiva os consumidores a experimentar juntar as batatas fritas Ruffles com a sua sandes habitual para desfrutar de uma nova experiência de sabor e diversão.
“Pede uma sandes com barulho” é o mote da nova campanha da marca que conta com a ajuda de Rui Unas no spot publicitário, para explicar aos portugueses o que é este novo conceito.
Esta campanha inclui também uma promoção com oferta de prémios imediatos nas embalagens e um passatempo online que convida os consumidores a filmar a sua sandes com barulho e a enviar o vídeo para ganhar prémios.