Bonduelle aumenta vendas
A francesa Bonduelle registou um aumento de 14,6% nas vendas, apontando o comportamento nos mercados do Leste europeu como a principal razão.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A francesa Bonduelle revelou recentemente que as vendas no seu terceiro trimestre (terminado a 31 de Março de 2011) registaram uma evolução, apontando o comportamento, em volume, dos mercados da Europa de Leste como principal razão.
A companhia indicou um crescimento nas receitas de 14,6% face ao mesmo período de 2010, para 320 milhões de euros, enquanto as vendas Like-For-Like registam um aumento de 1,4%.
Os responsáveis da Bonduelle referem que “o aumento das vendas” na Europa de Leste nos trimestres anteriores foi “mantida” durante este terceiro trimestre do actual exercício, confirmando, assim, a melhoria da confiança por parte dos consumidores naquela região europeia.
Globalmente, a Bonduelle cresceu 14,1% na Europa, mas ajustando as contas à venda do negócio de transformação de maçãs, a aquisição da France Champignon e câmbios de moeda, as receitas caíram 0,6%.