Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sogrape Vinhos acaba de lançar o Mateus Rosé Aragonês 2010, a variante monocasta Mateus Rosé, desde 2009, o segundo vinho rosé mais vendido, logo a seguir à versão original de Mateus.
A nova colheita deste vinho estreado no mercado português em 2007, foi produzido exclusivamente a partir de uma das mais nobres castas nacionais – Aragonês – apresentando uma “atractiva cor rosé salmão e caracteriza-se por um aroma fresco e floral, com notas de jasmim e morango. Na boca é leve, com um bom equilíbrio de acidez e doçura, corpo suave e ao mesmo tempo vivo e rico em fruta vermelha”.
Para Miguel Pessanha, director da equipa de Enologia da Sogrape Vinhos e responsável directo pelos vinhos da gama Mateus, “Mateus Rosé Aragonês 2010 é o aperitivo perfeito, o vinho de qualquer ocasião que se pretenda alegre e descontraída, como um encontro de amigos na esplanada, no final de um dia de trabalho”.
Mateus Rosé Aragonês 2010 tem um PVP Recomendado de 3,79 euros.