TRESemmé reforça hidratação com nova fórmula
A marca internacional de produtos profissionais à venda nos supermercados apostou numa fórmula “inovadora na qual champô e condicionador agem em conjunto para optimizar e uniformizar a hidratação do cabelo”
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A TRESemmé incorporou uma nova tecnologia na linha de produtos para cuidar do cabelo.
A marca internacional de produtos profissionais à venda nos supermercados apostou numa fórmula “inovadora na qual champô e condicionador agem em conjunto para optimizar e uniformizar a hidratação do cabelo”, explicaram os responsáveis pela marca na apresentação da nova linha aos jornalistas.
Além de melhorar a fórmula, as linhas TRESemmé Hidratação Intensa, Acabamento Sedoso Liso, Cor Revitalizante, Caracóis Hidratados e Thermal Recovery tem ainda nova imagem, mais moderna e apelativa.
O Champô Cuidado Clássico e o Condicionador Reestruturante, que também fazem parte da gama em Portugal, mantêm as fórmulas inalteradas.
A marca apresentou mais duas novidades: a linha de lacas Cuidado Clássico passa a contar com duas referências (normal e forte) e lançou a Caracóis Perfeitos, uma laca que “vai certamente ser um sucesso já que os produtos para caracóis são os que mais vendem em Portugal”.
O objectivo do relançamento é “conquistar novos consumidores e reforçar os actuais”, rematam os responsáveis da marca.