Pacsis desenvolve Mailing Retalho Tradicional
O instrumento que combina as vantagens do Direct Mail com Telemarketing Outbound permite saber mais sobre os retalhistas e reforçar a ligação das marcas com o comércio tradicional
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A nova ferramenta Mailing Retalho Tradicional (MRT) desenvolvida pela PacSis – Sistemas de Promoção e Marketing assenta nos princípios de “Direct Mail e Telemarketing Outbound”.
“É um instrumento que pretende ajudar a melhorar a resposta do canal de vendas a determinada marca. Como combina as vantagens do Direct Mail com Telemarketing Outbound, permite saber mais sobre os retalhistas, reforçar a ligação das marcas com o retalho tradicional e, consequentemente, aumentar as vendas”.
Através das acções de telemarketing outbound, geridas pela PacSis, é possível perceber, por exemplo, “qual o valor médio de compras de determinado produto, entre que valores é que a taxa de resposta de determinado retalhista se fixou ou, inclusive, qual o produto que gerou maiores vendas e em que grossista”.