Vigor com presença activa nas Festas de Lisboa
Para assinalar os 60 anos e a ligação da Vigor à população de Lisboa, a marca aposta numa presença activa nas Festas de Lisboa
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
Para assinalar os 60 anos e a ligação da Vigor à população de Lisboa, a marca aposta numa presença activa nas Festas de Lisboa.
A marca Vigor vai estar ligada a diversas iniciativas nos diferentes bairros de Lisboa, dos mais tradicionais às principais avenidas, até final do mês de Agosto.
Destaca-se entre as acções “Um Eléctrico Chamado Vigor “ – a carreira 28 – que circulará nos bairros históricos a surpreender os passageiros com a visita do leiteiro a oferecer ¼ Vigor fresquinho.
Outras acções de forte visibilidade estão integradas no plano das festas: Pendões de 4×1 em postes de iluminação pública nas Praças de Camões e das Flores e no Príncipe Real, Totens de 7×3 trifásicos e 3D na 2º Circular, Av. Calouste Gulbenkian e Conde Almoster. Rede Lisboa e Rede Nacional de postal free, com 3 temas diferentes, adequando às diferentes áreas geográficas.