Gateway lança Mega Tag para protecção de latas de leite em pó
Um forte efeito dissuasor, simples de aplicar para o staff e de destacar no expositor, dupla tecnologia (RF e AM) e facilidade na leitura da data de validade fazem das MEGA TAG a solução ideal para potenciar a venda sem risco de furto.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Gateway Portugal, empresa que actua no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia o lançamento da MEGA TAG, a nova solução para proteger as latas de leite em pó. O sistema, disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, reúne um conjunto de factores que potenciam a venda e afastam os visitantes com intenções de furto.
Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, a nova solução “destaca a importância de se proteger os artigos expostos livremente no linear sem afectar a experiência de compra, o conceito de loja ou o próprio produto. O leite em pó para bebés é um artigo dispendioso, logo está muitas vezes exposto atrás do balcão da farmácia, como forma de protecção, condicionando o acesso directo dos clientes. A Mega Tag visa assim proteger adequadamente o artigo e até mesmo potenciar a compra por impulso”.
A MEGA TAG é simples de aplicar para o staff – sem perdas de tempo ou complicações de maior -, destacando bem o produto no linear, promovendo a compra, permitindo ao cliente agarrar no produto e verificar se é o pretendido e toda a informação sobre o mesmo – nomeadamente a data de validade. Simultaneamente cria um efeito dissuasor, afastando os “amigos do alheio”, além de manter o artigo sempre em bom estado de apresentação.
De referir ainda que, sendo as embalagens latas (artigos com metal), a protecção não deve ser feita com soluções como etiquetas adesivas tradicionais, requerendo assim sistemas específicos para o efeito.
Disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, a MEGA TAG também pode ser usada para protecção de outras latas de tamanho standard, como por exemplo latas de café, tinta ou outros produtos que obedeçam a estas formas.