Lusiaves assinala 25º aniversário com logo mais “caloroso e comercial”
A Lusiaves assinalou o 25º aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Lusiaves assinalou o 25º aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa.
A imagem, da responsabilidade da agência Publiconsult, está mais “próxima dos públicos, mais calorosa, sensorial e comercial“, sublinha a especialista em produtos avícolas em comunicado.
Segundo Avelino Gaspar, presidente do conselho de administração da Lusiaves, a nova imagem “comprova que a Lusiaves é uma companhia dinâmica, determinada e direccionada para o futuro. Esta evolução corporiza também a capacidade de inovar, as competências mais evoluídas e a abertura a novos mercados“.
E acrescenta: “mais do que lançar uma nova identidade, assumimos um posicionamento alinhado com o nosso tempo: uma empresa na área agro-alimentar que faz da inovação, da proximidade com os mercados e da responsabilidade ambiental e social, âncoras da sua marca, numa visão prospectiva de qualidade portuguesa renovada. Celebramos 25 anos de história, mas também celebramos o presente com uma nova manifestação de optimismo”.