Neus Sanz dirige Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do […]
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do Lar, Limpeza e Especialidades.
Neus entrou para a Henkel em 1998, como Assistant Brand Manager da marca Neutrex nos escritórios de Barcelona (Espanha), tendo sido transferida para os escritórios centrais em Dusseldorf (Alemanha) em 2002, onde começou a trabalhar no departamento internacional de marketing de Detergentes.
Em 2003, Neus regressou à Henkel Ibérica em Espanha, onde trabalhou como Brand Manager no departamento de marketing de Detergentes das marcas Estrella, Conejo, Mistol e Neutrex.
Entre 2008 e 2011, desenvolveu a carreira profissional no departamento de vendas de detergentes, começando como Key Account de clientes importantes como o Carrefour e Dia, e , posteriormente, Chefe Nacional de Vendas.
Neus Sanz nasceu em Barcelona, fala quatro idiomas e conta com uma ampla formação académica. Tem uma licenciatura em Administração de Empresas e um MBA na ESADE e concluiu também uma pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Berkeley (Califórnia).