Makro dá a conhecer estratégia em convenção
É já no próximo dia 13 que a Makro dará a conhecer a sua estratégia para o mercado português. A convenção está marcada para o Centro de Congressos do Estoril.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Makro Portugal organiza no próximo dia 13 de Setembro a sua convenção anual no Centro Congressos do Estoril. A operação cash&carry do grupo Metro comemora este ano o seu 22.º aniversário em Portugal e aproveitará esta convenção para dar a conhecer a estratégia da Makro para os próximos anos o mercado português pela voz de Hugo De Geest, presidente da Comissão Executiva da Makro Portugal, e Manuel Macedo, administrador da Makro Portugal.
A convenção contará ainda com uma exposição sobre economia, a realizar por Marcelo Rebelo de Sousa, e uma mesa redonda moderada pelo jornalista Camilo Lourenço que, além de Hugo De Geest da Makro, contará ainda com dois representante de empresas fornecedoras e dois de empresas clientes.