Rodrigo Carmona dirige Marketing de Bolachas da Kraft Foods
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal
Hipersuper
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal.
Com um longo percurso na multinacional norte-americana, Rodrigo Carmona assume a responsabilidade de algumas das marcas mais conhecidas do sector, como Oreo, ChipsAhoy!, TUC, Triunfo e Proalimentar.
Rodrigo Carmona iniciou a carreira em Marketing no Grupo Nutrinveste (Sovena) como Gestor de Produto, integrando desde 2001 a equipa da empresa multinacional, em Portugal.
Começou por assumir a função de Brand Manager na Kraft Foods Portugal e em 2007 passou a deter a responsabilidade pela área de Customer Marketing para os canais de Retalho e Fora do Lar de todas as Categorias de Produtos da Kraft.
Rodrigo Carmona é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, em Lisboa.