Planta muda visual das embalagens
As novas embalagens enfatizam a naturalidade da origem dos ingredientes e a alegação nutricional e de saúde
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A marca de cremes vegetais para barrar da Unilever refrescou a imagem. O logótipo e a embalagem de Planta Original estão mais “jovens, alegres e cheios de vitalidade”.
Inspirado na energia do campo e do Sol, o novo visual enfatiza a naturalidade da origem dos ingredientes. As flores que se destacam na parte nobre da embalagem simbolizam a alegria da família, a espontaneidade e individualidade de cada um dos membros que a constituem.
A nova fase da identidade da marca salienta também o valor nutricional de Planta, “reconhecido cientificamente pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos e pela União Europeia (Outubro 2009), através do ênfase dado à alegação nutricional e de saúde: “rica em ácidos gordos essenciais necessários para o crescimento e desenvolvimento normais das crianças”.
A nova imagem de Planta é adoptada nas embalagens da gama standard, de 250 g, 500g e 1 Kg, ainda este mês mas até ao final do ano a nova imagem surgirá também nas embalagens de Planta Sabor a Manteiga, Planta Cálcio e Planta Soja.