Pingo Doce regressa ao topo da recordação publicitária
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, em Agosto, segundo o estudo Publivaga da Marktest
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, segundo os resultados de Agosto do estudo Publivaga da Marktest. Desde Março que a marca não ocupava a posição de liderança.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências, entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos, foram para a insígnia da Jerónimo Martins.
O Continente manteve-se na segunda posição e a marca Meo, líder no mês anterior, baixou dois lugares para a terceira. Segue-se a Vodafone e TMN.
A Compal entrou em Agosto para o TOP 15, após uma longa ausência de 10 meses.