Coca-Cola testa venda ao domícilio em Espanha
O novo canal de venda está confinado, por enquanto, a duas zonas de Madrid e a sua extensão a novos bairros e cidades depende do desempenho do projecto-piloto
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Coca-Cola está a testar a venda ao domicilio em Espanha através de um novo site criado para desenvolver este projecto-piloto.
O projecto da multinacional, por enquanto confinado a duas zonas da capital, Madrid, permite ao cibernauta receber comodamente em casa as marcas comercializadas pela Coca-Cola, sem pagar a deslocação no caso de a compra ser igual ou superior a 30,00 euros.
O novo canal de venda está disponível há apenas uma semana e seu desempenho determinará a replicação do serviço a novos bairros de Madrid e outras cidades espanholas, segundo o Expansión.
A nova aposta pretende fazer face à quebra de consumo no canal Horeca que afectou a venda de refrigerantes.
No catálogo online pode encontrar-se uma lata de 33cl à venda por 52 cêntimos. Além das sub-marcas da Coca-Cola, estão ainda disponíveis as insígnias Nestea, Aquarius, Fanta, MinuteMaid e Aquabona.
Através do endereço www.lacocacolaadomicilio.com ou via telefone, os pedidos encomendados antes das 17h são entregues nas 24 horas seguintes.
A filial espanhola da multinacional facturou 92 milhões de euros.