Carrefour e PIXmania preparam lançamento a tempo do Natal
Depois de assinado o acordo, através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour, as duas companhias estão a ultimar a oferta de produtos a tempo do Natal.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Segundo o acordo firmado em Junho passado, o Carrefour e a PIXmania (detida pela Dixon) estão a preparar o lançamento de uma oferta online de produtos não alimentares a tempo do Natal, avança o La Tribune.
As duas companhias assinaram um acordo estratégico através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour nos mercados francês, espanhol, italiano e belga.
A PIXmania irá gerir, assim, as operações não alimentares do Carrefour sob uma oferta d emarca marca, mas com apresentação Carrefour, revelando o vice-presidente da PIXmania, Jean-Emile Rosenblum, que a oferta será apresentada “passo a passo” e acompanhada de uma campanha de publicidade do Carrefour.
Segundo o responsável da PIXmania, as duas companhias representam 10 milhões de visitantes, “30% mais que a Amazon e 40% superior à Cdiscount”.
De referir que o Carrefour não é o único e primeiro retalhista francês a entregar a sua operação não alimentar na plataforma e-commerce em outsourcing. A Casino entregou a gestão à Cdiscount, enquanto a Système U acordou recentemente o desenvolvimento do negócio online do não alimentar à Télémarket.