Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.
A nomeação vem no seguimento de uma reestruturação que a Toshiba Europa está a levar a cabo, e que passa pela definição de 5 regiões de negócio e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.
Jorge Borges assume a direcção de uma das regiões e a gestão de marketing e comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.
Na sequência desta reestruturação, o novo Regional Marketing Director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos 5 directores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.
Com 18 anos de experiência em TI (Tecnologias de Informação) em funções de marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em Novembro de 2001.
Jorge Borges, 40 anos, é casado e tem 4 filhos. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, conta ainda com um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, uma Pós-Graduação em e-business pelo INDEG/ISCTE, uma Pós-Graduação em Retail Marketing pela FCEE/Católica e em Marketing Digital pela Harvard Business School.