Cardmobili lança soluções móveis de fidelização para mercados holandês e francês
A Cardmobili aos já existentes mercados dos EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha a Holanda e França, tendo assinado acordos com Cards Unlimited e a Moby Systems, respectivamente.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Cardmobili assinou recentemente dois acordos de parceria para a disponibilização das suas soluções a empresas nos mercados holandês e francês.
Na Holanda, o novo parceiro é a Cards Unlimited, lider de mercado na produção, gestão e envio de cartões de fidelização, cheques/cartões-prenda e cartões bancários, com cerca de 25 milhões de cartões anuais sob gestão.
Já em França foi estabelecida uma parceria com a Moby Systems, um importante fornecedor de soluções tecnológicas orientadas para a mobilidade, com clientes importantes em sectores como as comunicações móveis, retalho, automóveis, saúde e comércio electrónico.
Na opinião dos dois novos parceiros da empresa tecnológica portuguesa pioneira no desenvolvimento de soluções integradas móveis de fidelização e relacionamento, “ a Cardmobili tem um serviço verdadeiramente inovador de virtualização dos cartões no telemóvel, uma área claramente complementar do nosso actual negócio e que tem um enorme potencial de crescimento”, afirma Patrick Van Etten, da Cards Unlimited B.V., enquanto Daniele Drahy, CEO da Moby Systems, refere que a empresa portuguesa “tem soluções únicas de fidelização e de gestão e utilização de vales, cartões e promoções no telemóvel, com um enorme potencial para as marcas”.
Com estes dois novos acordos, a Cardmobili conta já com parcerias e representações nos EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha, França e Holanda, numa estratégia de rápida expansão no mercado europeu, que irá ter novos desenvolvimentos nos próximos meses.
Helena Leite, CEO da Cardmobili, salienta que “estes dois países tem mercados muito dinâmicos, bem como empresas e consumidores muito receptivos á inovação”, concluindo que as novas parcerias “cruciais para fazer chegar as nossas soluções de fidelização móvel às marcas e empresas que operam na Holanda e em França”.
De referir que as aplicações e serviços Cardmobili permitem que as empresas comuniquem promoções, dêem descontos, e transfiram vales, de forma muito direccionada, para o telemóvel de consumidores que podem ser fidelizados através de cartões de cliente “virtualizados” no telemóvel, disponibilizando a empresa portuguesa aplicações para todas as plataformas móveis (Windows Mobile; Windows Phone 7; Android; iPhone; BlackBerry; Symbian; Java).